expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Busque Algo!

domingo, 9 de junho de 2013

Nada melhor que um cobertor neste frio!

Está um frio, não é? #Posso dormir mais um pouquinho? Hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário