Veja algumas: Oreo, Tang, P&G, Bic, Roy, Cloret, Chiclets, Club Social, Trident, Lacta, Sonho de valsa, BIS, Neston, Ola, Protex, Dove, Durex, Knorr, Ades, Fofo, Seda, Comfort, Oral-B, Pantene, Wella, Raid, Avon, SunDown, Sempre Livre, entre MUITAS OUTRAS.
Veja o restante em: http://www.vista-se.com.br/lista/
No Facebook da DDA (facebook.com/defendamanimais) vocês encontram mais informações!
Ativistas se acorrentaram ao portão do Instituto. Foi marcada uma reunião na prefeitura de São Roque, mas o Instituto Royal cancelou informando que não arriscaria mandar um representante.
Na madrugada do dia 18 de outubro, cerca de 100 ativistas invadiram o local e resgataram animais em carros particulares, destruindo as pesquisas do laboratório. (Ebá!)
O Instituo declarou que realizava os testes dentro das "normas" da Anvisa. QUE NORMAS SÃO ESSAS? MEU DEUS...
OBS: Houve vandalização sim, por causa do grupo "Black Blocs", por parte dos ativistas não.
Um grupo de defensores dos animais invadiu o Instituto Royal para resgatar esses animais que serviam como cobaias... Resgataram alguns doentes, quase morrendo, com sérios problemas, etc.
O número de Beagles resgatados foi de 178. Dizem que animais ainda ficaram no Instituto e que abandonaram os bichinhos.
OBS: Beagles foram encontrados CONGELADOS no Instituto e alguns com a língua cortada.
Espero que tenha mostrado minha indignação, que vocês continuem lutando em prol de nossos animais.
Hoje, dou um "Lambeijokas" muito triste.
Até o próximo post. :(



Nenhum comentário:
Postar um comentário