Indignação!
Quem não viu aquela cena horrível nas redes sociais, de uma mulher, que parecia ser de origem coreana ( parecia) queimando um inocente cachorro com um maçarico? Gente, aquilo foi um absurdo, como um ser humano pode fazer tanta crueldade com um serzinho indefeso, carinhoso e que nos ama mais do que sua própria vida? Recebi o vídeo pelo Whatsapp, fiquei horrorizada com a cena. Logo depois, me enviaram o vídeo daquele MONSTRO sendo linchada e logo em seguida, queimada.Mais que merecido, estou indignada com esse fato... Ainda não consigo entender como alguém é capaz de fazer tamanha crueldade com um ser que não sabe defender-se.
Agora eu pergunto, o que leva uma pessoa dessa a fazer isso? O que realmente ela é?
Pura crueldade, ela é um monstro...
Vários famosos se revoltaram com essa crueldade, tais são: Xuxa, Bruna Marquezine, entre outros que se comoveram com a ação.
Não irei postar o vídeo, pois, não consigo mais ver aquela cena horrível, aqui só vai a minha opinião sobre o caso.
Verdade, assisti ao vídeo e fiquei muito triste... Ela teve o que mereceu ;(
ResponderExcluir