Parque da Cidade -> Passeio -> Aracaju
Ontem, 11/10/15, domingo. ( Passeio)
Olá pessoal, hoje venho trazer uma matéria especial. Ontem fui ao Parque da Cidade de Aracaju, vi vários bichos ( achei a quantidade pouca por ser o único parque zoológico de Aracaju), uma enorme variedade de árvores, a floresta magnífica... #AmoAnimais #AmoNatureza
Então, levei meu celular com a intenção de fotografar tudo o que pudesse ver e postar aqui no blogger da DDA. Falarei o que achei dos animais, da situação deles, etc.
Vamos deixar de papo e começar a matéria!
Macacos- No parque existem sete macacos, achei o espaço muito pequeno para a quantidade e por ser um bicho que gosta muito de pular, correr e brincar, A falta de árvores para eles também achei errado, tem apenas troncos, pneus e umas casinhas. Eles são muito fofos!
Cágado- Ela apareceu no lago enquanto eu via os patos, e como eu não perco nada...FOTOGRAFEI!
Pavão- Gente, nunca vi um rabo de pavão tão grande assim! Ele é lindo, as penas são coloridíssimas e enormes. O pescoço dele é azul e a cabeça um pouco vermelha.
Papa-mel- É um bichinho que parece um lêmure, só que maior! Ele estava estressado, correndo de um lado para outro. Confesso, deu uma certa pena dele... Espero que ele seja bem tratado, viu? :/
Ele se alimenta de ovos, frutas, verduras e insetos.
Papagaio Jandaia-Estrela- Muito lindo, existem vários nesta jaula e o "canto" é maravilhoso. Ele se alimenta de frutas, verduras, sementes, folhas e ovos.
É da família do Psittacidae e o nome científico é Aratinga aurea.
Leão- Aaaa, o mais esperado! Ele passou um tempão dentro da casinha, todos estavam esperando. Ele saia e entrava fazendo as pessoas ficarem confusas, kkkk. Ele parecia estar estressado, vai saber o que ele estava sentindo, não é? Não deveria estar numa jaula... Ele é lindo!!!
Guaxinim- Ele é fofinho, dizem que quando ele é morto solta um cheiro não muito bom, rs! Mas para que matar? Ele é da família do Procyonidae, nome científico é Procyon crancrivorus. Se alimenta de carnes, frutas e verduras.
Cobras- Aaaai que medo, elas são gigantes! No parque existem três no cativeiro, uma estava dentro da lagoa e duas enroladas nos galhos.
Espero que tenham gostado!
Lambeijokas e até a próxima postagem!









Mt top <3
ResponderExcluirValeu! :)
ExcluirTambém concordo em ter mais espaço para os macaquinhos
ResponderExcluirIsso aê, valeu! :)
ExcluirXoneiii o leão
ResponderExcluir:) Também!
ExcluirNossa, amei seu passeio! #FaçaMais... principalmente o leão
ResponderExcluirQue bom! Farei assim que puder. #Lambeijokas!
Excluirque matéria legal! xoneii
ResponderExcluirTambém! :)
ResponderExcluirparabéns pelo blog garota!
ResponderExcluirValeu :)
Excluirameei
ResponderExcluirQue bom!
Excluirtb moro em Aracaju! tem whatsapp?
ResponderExcluirPassa o número por DIRECT do Instagram ou na caixa de mensagem (formulário de contato) do blog. :D
Excluirainn #cobraN
ResponderExcluirkkkkk, :)
Excluir#CobraSim
ameiiii a matéria!! moça, também moro em Aju *=-* whats?
ResponderExcluirQue bom que gostou! :D
ExcluirTenho WhatsApp sim, manda o número por DIRECT do Instagram ou usa a caixa de mensagem do blog!
Lambeijokas!
matéria fechosa hahahahahahaha curti mt
ResponderExcluirObrigada! Hahaha, que bom!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirmaneiro &-&
ResponderExcluir