expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Busque Algo!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Parque da Cidade -> Aracaju/SE

Parque da Cidade -> Passeio -> Aracaju
Ontem, 11/10/15, domingo. ( Passeio)

Olá pessoal, hoje venho trazer uma matéria especial. Ontem fui ao Parque da Cidade de Aracaju, vi vários bichos ( achei a quantidade pouca por ser o único parque zoológico de Aracaju), uma enorme variedade de árvores, a floresta magnífica... #AmoAnimais #AmoNatureza
Então, levei meu celular com a intenção de fotografar tudo o que pudesse ver e postar aqui no blogger da DDA. Falarei o que achei dos animais, da situação deles, etc.

Vamos deixar de papo e começar a matéria!


Macacos- No parque existem sete macacos, achei o espaço muito pequeno para a quantidade e por ser um bicho que gosta muito de pular, correr e brincar, A falta de árvores para eles também achei errado, tem apenas troncos, pneus e umas casinhas. Eles são muito fofos!


Cágado- Ela apareceu no lago enquanto eu via os patos, e como eu não perco nada...FOTOGRAFEI!


Pavão- Gente, nunca vi um rabo de pavão tão grande assim! Ele é lindo, as penas são coloridíssimas e enormes. O pescoço dele é azul e a cabeça um pouco vermelha.


Papa-mel- É um bichinho que parece um lêmure, só que maior! Ele estava estressado, correndo de um lado para outro. Confesso, deu uma certa pena dele... Espero que ele seja bem tratado, viu? :/ 
Ele se alimenta de ovos, frutas, verduras e insetos.

Papagaio Jandaia-Estrela- Muito lindo, existem vários nesta jaula e o "canto" é maravilhoso. Ele se alimenta de frutas, verduras, sementes, folhas e ovos. 
É da família do Psittacidae e o nome científico é Aratinga aurea.






Leão- Aaaa, o mais esperado! Ele passou um tempão dentro da casinha, todos estavam esperando. Ele saia e entrava fazendo as pessoas ficarem confusas, kkkk. Ele parecia estar estressado, vai saber o que ele estava sentindo, não é? Não deveria estar numa jaula... Ele é lindo!!! 



Guaxinim- Ele é fofinho, dizem que quando ele é morto solta um cheiro não muito bom, rs! Mas para que matar?  Ele é da família do  Procyonidae, nome científico é Procyon crancrivorus. Se alimenta de carnes, frutas e verduras.


Cobras- Aaaai que medo, elas são gigantes! No parque existem três no cativeiro, uma estava dentro da lagoa e duas enroladas nos galhos.


 Espero que tenham gostado!



Lambeijokas e até a próxima postagem!









25 comentários:

  1. Também concordo em ter mais espaço para os macaquinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei seu passeio! #FaçaMais... principalmente o leão

    ResponderExcluir
  3. Marina Ribeiro Calazans25 de outubro de 2015 às 12:44

    que matéria legal! xoneii

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog garota!

    ResponderExcluir
  5. tb moro em Aracaju! tem whatsapp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa o número por DIRECT do Instagram ou na caixa de mensagem (formulário de contato) do blog. :D

      Excluir
  6. ameiiii a matéria!! moça, também moro em Aju *=-* whats?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :D
      Tenho WhatsApp sim, manda o número por DIRECT do Instagram ou usa a caixa de mensagem do blog!
      Lambeijokas!

      Excluir
  7. matéria fechosa hahahahahahaha curti mt

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir