Confesso que queria ter um, mas ele é muito caro e é raríssimo encontrar em feiras de adoção.
O valor mínimo da raça é de R$3.000,00 e o de pelo azul R$5.000,00.
Um pouco mais além do vídeo:
*Possuem um comportamento dócil quando são bem tratados.
* Às vezes são rebeldes por não gostarem de certas atitudes.
*São independentes e inteligentes.
*É carinhoso, porém não demonstra muito.
* Quando querem carinho, costumam colocar a pata debaixo da cabeça ou lamber o dono.
*Possuem fama de caçador, pois podem caçar animais de pequeno porte.
*Costumam latir pouco.
* Foi usado na China, até o século XVIII, para puxar carroças. (Que crueldade!!!)
*No passado, a carne dele foi muito usada em receitas na China. (Que absurdo!!! Isso ainda acontece por lá)
Lambeijokas!!!



Awwwwwwwwwwwwwwwnt! Amei o vídeo
ResponderExcluirQue bom!!
ExcluirLambeijokas :*
ñ sabia que eles serviam para carregar carroças...
ResponderExcluirSim, na China. #Crueldade
ExcluirLambeijokas :*
zenntiii *-*
ResponderExcluirhaha :D
ExcluirLindos! Assisti a reportagem no dia, no Domingo espetacular!
ResponderExcluirLegal :)
ExcluirLambeijokas!
Amei, emily! mt legal <3
ResponderExcluirQue legal, fico feliz!
ExcluirLambeijokas :*
Gostei muito das fotos, gostei das inf. sobre eles! assisti o vídeo e estou babando agora!
ResponderExcluirDepois q descobri seu blogger, visito tds os dias para ver se tem novas postagens
Que bom que gostou do post!! Assina a NewsLatter para ficar recebendo as novas postagens do blogger por e-mail. É só preencher a lacuna "Receba nossas dicas" lá em cima e concordar com tudo, ok?
Excluirtenho um cão chowchow q ganhei do meu avô. ele é muito dócil, dengoso e carinhoso. (de vez em quando me morde, mas td bem!) Amo meu companheiro Floquinho!
ResponderExcluirQue legal!!! :D Ele deve ser muito fofo!
ExcluirManda uma foto no Instagram (emy_rock2002 OU defensores_animais)
Lambeijokas!
ownt! sonho em ter um igualzinhoooo, eles são muito lindos!
ResponderExcluirQue legal! ;)
ExcluirAmei o preto! São tão lindos!
ResponderExcluirSiiiim!
ExcluirQue lindinhos! Tenho um yorkshire cor de mel, ele é meu dengo!
ResponderExcluirQue legal! Manda a foto pelo Direct do Instagram ou no Facebook (facebook.com/defendamanimais
ExcluirLambeijokas!
muito fofinhos
ResponderExcluirSiiiiim!
ExcluirLambeijokas!