expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Busque Algo!

sábado, 14 de novembro de 2015

Conhecendo um pouco a raça Chow Chow!

Que tal conhecer um pouco de uma das raças mais fofas de cães?

Confesso que queria ter um, mas ele é muito caro e é raríssimo encontrar em feiras de adoção.
O valor mínimo da raça é de R$3.000,00 e o de pelo azul R$5.000,00.




Um pouco mais além do vídeo:






*Possuem um comportamento dócil quando são bem tratados.

* Às vezes são rebeldes por não gostarem de certas atitudes.

*São independentes e inteligentes.

*É carinhoso, porém não demonstra muito.

* Quando querem carinho, costumam colocar a pata debaixo da cabeça ou lamber o dono.

*Possuem fama de caçador, pois podem caçar animais de pequeno porte.

*Costumam latir pouco.

* Foi usado na China, até o século XVIII, para puxar carroças. (Que crueldade!!!)

*No passado, a carne dele foi muito usada em receitas na China. (Que absurdo!!! Isso ainda acontece por lá)

* Esta raça possui uma tendência de ganhar peso, resultando em uma futura obesidade na fase adulta.

Algumas fotos:


Fonte das Fotos: Google
Muito fofos!!! 


Lambeijokas!!!


22 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwnt! Amei o vídeo

    ResponderExcluir
  2. ñ sabia que eles serviam para carregar carroças...

    ResponderExcluir
  3. Lindos! Assisti a reportagem no dia, no Domingo espetacular!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das fotos, gostei das inf. sobre eles! assisti o vídeo e estou babando agora!
    Depois q descobri seu blogger, visito tds os dias para ver se tem novas postagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post!! Assina a NewsLatter para ficar recebendo as novas postagens do blogger por e-mail. É só preencher a lacuna "Receba nossas dicas" lá em cima e concordar com tudo, ok?

      Excluir
  5. tenho um cão chowchow q ganhei do meu avô. ele é muito dócil, dengoso e carinhoso. (de vez em quando me morde, mas td bem!) Amo meu companheiro Floquinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! :D Ele deve ser muito fofo!
      Manda uma foto no Instagram (emy_rock2002 OU defensores_animais)
      Lambeijokas!

      Excluir
  6. ownt! sonho em ter um igualzinhoooo, eles são muito lindos!

    ResponderExcluir
  7. Amei o preto! São tão lindos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindinhos! Tenho um yorkshire cor de mel, ele é meu dengo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Manda a foto pelo Direct do Instagram ou no Facebook (facebook.com/defendamanimais
      Lambeijokas!

      Excluir