Veja como foi o primeiro dia em casa de um cachorrinho que foi tirado da rua!
Adotar é um gesto de amor, carinho e compaixão!
Adotem, façam com que animais ganhem um lar e tenham o carinho que nunca tiveram.
*Certifique-se de que você poderá cuidar dele, não adianta adotar e deixar jogado em qualquer lugar.
#adotar #animais #cães #gatos #amor #carinho
Lambeijokas e até o próximo post!Instagram: emy_rock2002 OU defensores_animais
meu Deus que coisa fofa linda totosaaaa
ResponderExcluirAdotei o meu faz cinco anos
adotar é muito bom mesmo
Lindo mesmo! Legal sua atitude, parabéns!
ExcluirLambeijokas!
Que alegria! Fico feliz em saber q um animalzinho foi resgatado e está sendo bem cuidado!
ResponderExcluirTambém fico muito feliz!
ExcluirLambeijokas!
Amoooooooo seu blog!
ResponderExcluirObrigada! *-*
ExcluirAmei o resultado que esse cãozinho teve... uma vida feliz agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTambém fiquei muito feliz!
ExcluirLambeijokas! :*
Deve ser gratificante! Essa história teve um fim feliz, mas muitos outros animais não tem essa sorte de ser resgatado e de ser tratado bem. Infelizmente. Fico feliz por ele, mas queria que todos tivessem um fim feliz!
Excluir